MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DEBATE SOBRE A DEMOCRACIA

Seja bem-vindo de volta ao clube, Sardinha. Continuo mandando mensagens a vocês. Aí vão mais duas, uma embaixo da outra e que já estão dando o que falar. Abraço, Tom

Texto 1 

Debate sobre a democracia. Participe. 

  
Você encontra este texto também em meu site www.virobscurus.com.br, 
no link http://www.virobscurus.com.br/secao.asp?id=1&c_id=151 .



As verdades sobre a democracia 
Dedicado a todos aqueles 
que ainda ignoram e
ignoram que ignoram 


Aí vai (anexado) o que resultou da DEMOCRACIA, que, suponho, você deve tanto prezar e cujos valores defender. Antes de ver o atachado, porém, é aconselhável ler o texto a seguir. 

Ficha Limpa não pode ser taxada de inconstitucional
Com Induscomio (www.induscomio.com.br)
Com a sanção do projeto Ficha Limpa pelo presidente Lula, a questão de ordem agora é saber se suas disposições serão realmente aplicáveis ainda para as eleições de outubro próximo, ou se valerão apenas a partir do pleito municipal de 2012, e ainda se as condenações anteriores à vigência da nova lei também importarão em inelegibilidade. Não é pouca coisa.

Alguns juristas ainda questionam a própria constitucionalidade da Ficha Limpa, ao fundamento de ferir o princípio da presunção de inocência, mas sinceramente não acredito que a tese encontrará respaldo nem junto ao Tribunal Superior Eleitoral nem ao Supremo Tribunal Federal.