MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sexta-feira, 30 de julho de 2010

DEMISSÃO NOS CORREIOS FAZ LEMBRAR ESCÂNDALO DO MENSALÃO


Do Correio Braziliense
com Redação





Lula defenestra presidente da estatal e coloca aliado de Tadeu Filippelli no lugar.

Inconformado com uma série de problemas numa empresa que já foi símbolo de eficiência, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demitiu ontem o presidente dos Correios (ECT), Carlos Henrique Custódio. Para o seu lugar, a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra(1), emplacou o braço direito do presidente do PMDB do Distrito Federal, Tadeu Filippelli. A nomeação do engenheiro David José de Mattos, atual secretário-geral da Novacap, deve ser publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU). A diretoria da empresa federal também será modificada.

COPOM APONTA REDUÇÃO DE RISCOS DE INFLAÇÃO

Do Jornal Indústria&Comércio

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) destaca que são decrescentes os riscos para a consolidação de um cenário de aumento da inflação. Esses riscos, afirma o comitê, são derivados da expansão da demanda doméstica por bens e serviços, em descompasso com a oferta.


“É plausível afirmar, entretanto, que os fatores de sustentação desses riscos mostram desaceleração na margem”, diz a ata da última reunião do Copom, divulgada ontem (29/07).