MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 11 de setembro de 2010

UBAM - REPASSE EM SETEMBRO É 19% MENOR



A Crise Continua:
Primeiro repasse do FPM de Setembro foi 19% menor

Os Municípios receberam, nesta sexta-feira (10), o primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), já com registro de queda de quase 20% em relação ao mês anterior. O valor líquido repassado, com o desconto do Fundeb, foi de R$ 1.671.929.112,78. Já o valor bruto, seria de R$ 2.089.911.390,98.

Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário


Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário – Fonte IBGE

Base: Julho de 2010


Emprego na indústria avançou 0,3% em julho

De junho para julho, o crescimento no emprego industrial ficou em 0,3%, já descontados os efeitos sazonais, sétimo resultado positivo consecutivo, segundo mostra a Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário (PIMES). Na comparação com julho de 2009, houve expansão de 5,4%, sexta taxa positiva seguida, a mais elevada desde o início da série histórica. O indicador acumulado no ano chegou a 2,9%, acelerando frente ao fechamento do primeiro semestre (2,5%). O acumulado nos últimos 12 meses saiu de -1,5% em junho para -0,5% em julho, o que acentuou a redução na intensidade da queda iniciada em dezembro do ano passado.