MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

domingo, 25 de julho de 2010

O ESCÂNDALO ALONSO/FELIPE MASSA




Você encontra este texto também em meu site www.virobscurus.com.br,

Ferrari não está
sabendo "jogar
o jogo". Pobre
Felipe Massa.

A Thiago Ceravolo Laguna, Mário Augusto Bardí e Felipe Pagni Diniz, que jogam "society" comigo e ainda acreditam na Fórmula 1 e acham Alonso melhor que Massa.

Há anos, tenho denunciado que a Fórmula 1 virou jogo de cartas marcadas, ou seja, pura farsa. E que a Ferrari e as equipes continuam não sabendo jogar direito esse jogo, ou seja, não sabendo encenar direito a farsa. Neste domingo, no GP da Alemanha, isto ficou mais do que provado.