MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 22 de março de 2011

PREFEITO DE SÃO PAULO PREPARA-SE PARA DEIXAR O DEM


Kassab se desliga de comissões do DEM e já prepara carta de desfiliação

Do Correio do Brasil
 Por Redação, com ABr - de São Paulo
Gilberto Kassab
Gilberto Kassab criou um partido para deixar o DEM
Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab encaminhou nesta segunda-feira ao presidente do DEM, José Agripino Maia, a carta na qual pede seu desligamento dos cargos de presidente da Comissão Provisória do Estado de São Paulo e da Comissão Executiva do Município de São Paulo. Este seria o primeiro passo para se desfiliar da legenda em definitivo.
À frente dessas comissões, o prefeito da capital paulista atuava como interventor provisório nos diretórios municipal e estadual do partido. Com o seu desligamento, Alfredo Cotait Neto deverá assumir as funções.
Apesar do afastamento das presidências dessas comissões, Kassab ainda não se desfiliou do DEM. 

PREOCUPANTE

Não é o fim do mundo

Do Instituto Millenium

Autor: Paulo Guedes

Paulo Guedes
O cenário econômico global torna-se mais conturbado. Primeiro desabaram os americanos, pelos excessos de suas autoridades e seus financistas. Depois os anjos caídos, social-democratas europeus expulsos do paraíso por seus abusos e limitações cognitivas em matéria econômica.
 E, quando finalmente os esforços de reflação da demanda desatolavam a economia ocidental, explodiram os preços das matérias-primas industriais, da energia e da comida.