MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ADESISMO EM ALTA


Temer assegura que PMDB vai acompanhar o governo em votações na Câmara

Com Correio do Brasil
Michel Temer
O vice-presidente, Michel Temer, quer a presença do PMDB na coordenação política
O vice-presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira que o PMDB vai seguir a posição do governo na votação do novo salário mínimo no Congresso Nacional. Presidente licenciado do partido, ele ratificou que seus colegas votarão a favor do piso de R$ 540 caso este seja o maior valor que a União possa pagar.
– O PMDB não vai opor-se à tese do governo se o governo não puder dar mais que os R$ 540 – afirmou ele.
Temer, entretanto, não descartou a possibilidade de o Congresso aprovar um salário mínimo maior.

MANIFESTAÇÃO DE ADVOGADO FERE ÉTICA


Advogado de Battisti classifica decisão de Peluso como “golpe de Estado”

do Correio do Brasil
 Por Redação, com ABr - de Brasília
Luís Roberto Barroso
Luís Roberto Barroso fez duras críticas ao STF
O advogado de Cesare Battisti, Luís Roberto Barroso, afirmou nesta quinta-feira, em nota que a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, de não soltar o ex-ativista italiano é “uma espécie de golpe de Estado, disfunção da qual o país acreditava já ter se libertado”.
Segundo Barroso, Peluso votou vencido na questão relativa à competência do presidente da República de decidir sobre a matéria – o placar foi de 5 a 4 a favor da palavra final do Executivo – e não poderia transformar sua posição pessoal em posição do Tribunal.