MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O COMENTÁRIO (CORREIO DO BRASIL)


Fatos em foco

 Por Hamilton Octavio de Souza
Do Correio do Brasil
Irresponsável
Já pode ser incluída entre as maravilhas do capitalismo brasileiro a nova lei aprovada pelo Senado que livra os empresários individuais de arcar com os bens pessoais para pagamentos de débitos de suas empresas, inclusive as dívidas trabalhistas. Se a lei for sancionada, só reforça a tradição brasileira de manter empresas falidas com donos muito ricos. As centrais sindicais e os trabalhadores vão silenciar diante dessa manobra?

Caso Palocci
Tudo indica que a oposição de direita e a mídia conservadora já deixaram o caso Palocci provisoriamente de lado, com certeza para ser retomado em melhor oportunidade. 
O fato de o ex-ministro não ter fornecido para a sociedade o devido esclarecimento de seu faturamento de R$20 milhões, em 2010, deixa em aberto a suspeita sobre tráfico de influência e/ou caixa dois da campanha eleitoral. 
É refém da direita contra os governos Lula e Dilma!