MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 6 de novembro de 2010

RELAÇÕES COM EUA SERÃO SOBERANAS DIZ PRESIDENTE

Rousseff organiza transição no Brasil e prevê relações “próximas” com os EUA

AFP/Dialogo-Americas


A presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, começou a organizar a transição para seu governo e a delinear sua política exterior com a qual, segundo ela, espera manter relações “próximas porém soberanas” com os Estados Unidos.
Rousseff, que assumirá no dia 1º de janeiro, dividiu as tarefas entre sua equipe principal de assessores antes de tirar uns dias de descanso e preparar suas primeiras viagens oficiais ao exterior.