MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 10 de agosto de 2010

UM VIVEIRO PARA REPOVOAR BONSUCESSO



Itaan P.S.[i]
Nos dias 24 e 25 de julho o Fórum Carajás promoveu a penúltima oficina do projeto (nome) no povoado Bonsucesso (Mata Roma). A orientação do professor Itaan Santos, teve como objetivo referendar a parceria que o Fórum Carajás vem estabelecendo com o Centro de Ciências Agrárias (CCA) / UEMA via o seu Laboratório de Extensão Rural (LABEX).

FMI RECOMENDA AO BRASIL POLÍTICA ECONÔMICA CUIDADOSA

Do Jornal Indústria & Comércio

Por ter sido um dos países que se recuperaram mais rapidamente da crise, o Brasil crescerá 7,1% em 2010, anunciou ontem (05/08) o Fundo Monetário Internacional (FMI). Para o órgão, no entanto, as autoridades brasileiras terão de manter uma política monetária e fiscal “cuidadosa” para impedir que a economia fuja do controle, o que acarretaria uma disparada da inflação ou um possível superaquecimento.