MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ALIMENTOS MAIS SAUDÁVEIS

Ricardo Ernesto Rose*


A questão da saúde não pode ser separada da questão ambiental. 

O meio ambiente construído pelo homem, o ambiente social, precisa oferecer condições para uma vida saudável a todos os cidadãos.

Nesse campo também se incluem os alimentos oferecidos ao consumidor, principalmente às crianças.

SISTEMA BIOMÉTRICO DE VOTAÇÃO DEVE CUSTAR $450 MI

do Jornal Indústria &  Comércio

Em oito anos, 150 milhões de eleitores brasileiros estarão votando pelo sistema biométrico. A meta do Tribunal Superior Eleitoral terá um custo de R$ 450 milhões. A migração para o sistema de identificação de digitais, como informa a Agência Brasil, tem uma média de gasto de R$ 3 por pessoa.