MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AJUSTE FISCAL

Corte de R$ 50 bi tem que ser o “começo do começo”

Instituto MilleniumPrédio do Banco Central em Brasília
Autor: Felipe Salto
Ajuste fiscal anunciado é doloroso mas levará ao cumprimento da meta
por Felipe Salto Samuel Pessoa
O equilíbrio fiscal é peça central de uma política econômica que pretenda ampliar o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de forma perene, via expansão da formação bruta de capital fixo, tendo na redução dos juros reais o impulso central dessa estratégia. Esse é o modelo que impera no cerne do projeto do governo Dilma Rousseff.

NA VOTAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO, FISIOLOGISMO À PROVA

PMDB dá seu recado


MervalPereira_instituto millenium
A votação do salário mínimo na Câmara acabou sendo melhor do que o próprio governo poderia esperar. A adesão integral do PMDB, com 100% de votos a favor do governo, é fato inédito, uma demonstração de lealdade e de controle da base partidária pela direção do partido.
O vice-presidente Michel Temer reuniu os 77 deputados federais da bancada no dia anterior e conseguiu tirar um compromisso de votação que se materializou.