MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ÁGUA MORRO ABAIXO...

VOTEMOS Em Patriotas- Que nos roubem comedidamente!



Queridos: Sempre digo que água de morro abaixo, fogo que morro acima, mulher quando quer trair e a lei de oferta e procura - ninguém segura.

O saldo positivo da balança comercial Brasileira é causado por exportações de comodidades. Somos um país gigantesco, com invernos amenos, de potencial hídrico adequado e sem desertos (As caatingas no nordeste e o cerrado são as terras mais férteis do Brasil - com um mínimo de irrigação gotejada, exempli gratia, Petrolina).