MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

domingo, 12 de setembro de 2010

MUDEMOS TAMBÉM

Opinião: Se tudo muda, mudemos também

google-imagens Advogado Carlos Couto cita Agenda Advogado Carlos Couto cita Agenda
 
Da Agenda 2020 -

 Começo com o óbvio: as mudanças, mundo afora, seguem a passos largos, surpreendentes e ligeiros, com altos e baixos. Vivemos tempos marcados pela ambiguidade.

Na economia, mesmo diante da incerteza causada pelo confronto entre, de um lado, o acelerado crescimento brasileiro e, de outro, as fragilidades dos fundamentos de diversos países importantes e seus reflexos no mundo todo, vê-se uma material expansão de investimentos em infraestrutura no Brasil.

REGATE AOS MINEIROS DO CHILE - VÍDEO



MAIS INFORMAÇÕES EM www.abrasadosardinha.wordpress.com