MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AVATAR É MAIS DO QUE O MELHOR FILME DO CINEMA - TOM CAPRI



Avatar é o melhor filme do cinema.É a tomada de consciência. É a grande virada. É finalmente o nascimento do homem como ele sempre deveria ter sido. É o começo da História.
(Avatar também é o capital querendo transformar
a lua de Pandora num novo Haiti)

Dedicado a Daniel Pagliusi, advogado que joga society comigo e me recomendou o filme (eu estava hesitante, mas a opinião dele, valiosa, foi decisiva). A Milton João Ferreira, meu contador e leitor assíduo, e que é sósia de Jake Sully, o protagonista de Avatar. E ainda a Ethevaldo Siqueira, que eu amo, mas continua cego, subserviente e deslumbrado com a voracidade do capital.