MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 11 de maio de 2010

DESTINO DA SELEÇÃO, DO CORINTHIANS E DEMAIS CLUBES

Novas máximas e

os destinos do nosso

futebol e da Fórmula 1



Veja até onde vão Seleção, Santos, Corinthians,

São Paulo, Palmeiras e Felipe Massa na F-1


Nem torcedores nem dirigentes, técnicos e jogadores já se deram conta de que novas máximas estão dando as cartas no futebol e na Fórmula 1. Veja quais são a seguir. Veja também os destinos da Seleção, do Santos, do Corinthians, do São Paulo, do Palmeiras e de Felipe Massa na Fórmula 1. Só se for muito ingênuo, Dunga não convoca, amanhã, Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Neymar. Acompanhe.

Seleção, Gaúcho, Ganso e Neymar – Uma andorinha só não faz campeão.

DESTRUIÇÃO DE ECOSSISTEMAS PODE AFETAR ECONOMIAS


Economias mundiais podem ser afetadas pela destruição dos ecossistemas do planeta, conclui ONU

http://fatormentodoaposento.files.wordpress.com/2009/11/economia.jpg

Da Agência Brasil/
 
A economia mundial está ameaçada pela destruição dos ecossitemas do planeta, conclui o 3º Panorama Global de Biodiversidade (Global Biodiversity Outlook ou GBO-3, na sigla em inglês), relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) divulgado hoje (10). O documento aponta que vários ecossistemas podem estar próximos de sofrer mudanças irreversíveis de tal maneira que ficarão inúteis à humanidade.


A FALENCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL



 No Brasil se debate o assunto Previdência como se todos os aposentados e pensionistas fossem um grupo de miseráveis e pobres, não fazendo nenhuma distinção entre os 23,200.000 de aposentados e pensionistas do RGPS (INSS) com salário médio mensal de R$ 715,30 e os 1.062,725 servidores aposentados e pensionistas da União (civis e militares) com salário médio mensal de R$ 5.426,88, conforme abaixo demonstrado:
Todos os debates no Brasil são feitos na análise quantitativa dos problemas nacionais, sem nenhuma análise qualitativa dos problemas nacionais.