MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PESQUISA E EXPANSÃO

 *Ricardo Rose Imagem Ilustrativa


Para que investir em pesquisa?


O Brasil está em um processo de rápido crescimento. Neste ano, a economia deverá crescer 7% e no próximo ficará em torno de 4% acima do PIB. Enquanto os Estados Unidos ainda estão em crise e a Europa entra num processo de lenta estagnação, as grandes economias em desenvolvimento – Brasil, China, Índia e Rússia – dão sinal de que manterão acelerado o ritmo de expansão de seus mercados.

RECIPROCIDADES - "PUNTO E BASTA"

do Instituto Millenium
MARIO GUERREIRO

“O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) afirmou que não vê motivos para o Supremo Tribunal Federal (STF) reavaliar a decisão do ex-presidente Lula de negar a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti. “Não há por que a decisão do presidente Lula ser atacada do ponto de vista de sua validade ou judicialidade”, disse Cardozo.

Ele afirmou que não falava pelo Supremo, mas que fazia a avaliação como jurista. Segundo Cardozo, que assumiu o cargo neste domingo, Lula agiu “em estrita consonância” com a decisão do STF sobre o caso.