MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ZONA RURAL AINDA SEM RECURSOS NA REGIÃO SERRANA


Região serrana: BB adia liberação de recursos

Do Correio do Brasil
Redação, com agências - do Rio de Janeiro
A assessoria do Banco do Brasil no Rio informou que foi adiada a liberação das primeiras operações da linha de crédito do Pronaf Emergencial a produtores rurais da região serrana fluminense, marcada para esta quinta-feira.

Seriam entregues, em Nova Friburgo, uma das cidades atingidas pelo temporal de janeiro, cheques simbólicos no valor de R$ 2 mil a cinco agricultores. A nova data ainda não foi marcada.