MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SÃO PAULO TEM TUDO PARA VIRAR NA VILA


São Paulo tem tudo para virar na Vila. O Santos que fique esperto.

Novas críticas ao Linha de Passe e mais  sobre a cegueira de nossa mídia esportiva.

E também elogios a Luiz Zanin, do Estadão.

Basta ao São Paulo jogar na Vila como a Itália na Copa de 2006 para desestabilizar a rapaziada do Santos. Naquela final do Mundial da Alemanha, a Itália não tinha bola para ganhar da França. Mas tinha experiência, catimba, história e maturidade no futebol. É óbvio que irritar Zidane, a ponto de ele ter dado aquela cabeçada em Materazzi, foi algo urdido na concentração por toda a comissão técnica. E deu certo, em razão da inexperiência e da imaturidade do time francês, em especial de Zidane, que caiu no conto da Azurra. Evidentemente, Ricardo Gomes não tem firmeza nem coragem para armar uma situação dessas com seus jogadores. Mas bastaria provocar só um pouco o temperamental e imaturo Neymar e os 'humildes' meninos da Vila, desde o começo, para levá-los ao cartão vermelho, o que seria suficiente para o São Paulo voltar com meia taça da Vila.

BELO MONTE - JUSTIÇA SUSPENDE LEILÃO

A Justiça Federal de Altamira suspendeu o leilão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, previsto para 20 de abril. Nesta quarta-feira o juiz Antonio Carlos Almeida Campelo, da Subseção de Altamira, no Pará concedeu liminar suspendendo o leilão, que escolheria a empreiteira que iria executar as obras.