MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 9 de abril de 2011

AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA É PREOCUPAÇÃO DA UBAM





UBAM diz que aumento do IOF é mais uma investida do governo para crescer a carga tributária



Segundo a entidade, a equipe econômica do governo vive um “pitiatismo” por mais impostos, sem repassá-los aos menores entes da federação (os Estados e Municípios)
Brasília – O presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), o Executivo Leonardo Santana, acusou veementemente a equipe econômica do governo federal de usar por argumento a “necessidade de conter o consumo” para criar nova modalidade de aumentar ainda mais a carga tributária e acrescentar aos cofres da União bilhões de reais com as novas medidas anunciadas esta semana.

INTERNACIONALIZAÇÃO DOS PROBLEMAS INTERNOS

O PIB E O MEIO CIRCULANTE

Ricardo Bergamini

 





Os Estados Unidos podem emitir por ser o Banco Central do Planeta. A emissão de moeda falsa para financiar as guerras do Iraque e Afeganistão é financiada pelo resto do planeta a custo zero (reservas dos países), não gerando inflação interna nos Estados Unidos.

NOSSOS POLITÍCOS E A RIQUEZA

Como os Políticos Brasileiros Amealham Riquezas?


Fonte:|administradores.com.br|
História do Capitalismo
O Capitalismo virou o Bode Expiatório de tudo que é mazela numa sociedade. Poucos estudos foram direcionados para "tributar" as mazelas sociais como decorrência de estados mal administrados. 


Quase 95% dos governos do mundo são corruptos e oneram mais ainda o processo capitalista.



O CAPITALISMO: O BODE EXPIATÓRIO DA INCAPACIDADE COMUNO-SOCIALISTA