MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BONS E MAUS EXEMPLOS

Lições de cima

do Instituto Millenium

Autor: J.R. Guzzo

É a velha história: o peixe, como diz ditado, começa a estragar pela cabeça. É o que acontece no Brasil de hoje, com os atos de má conduta, desvios e delitos praticados por pessoas que têm cargos em algum lugar da máquina pública. O estrago começa no ponto mais alto da escala, o gabinete da Presidência da República, onde nos últimos oito anos foi feito de tudo para proteger acusados, esconder erros e embaralhar a apuração de fatos.

ZONA FRANCA NO SEMI-ÁRIDO

UBAM pede a Sarney apoio à Zona Franca do Semi-árido do Nordeste
Leonardo recebe o Prefeitos de Flores-PE, Marconi Santana.JPGLeonardo recebe o Prefeito de Flores-PE, Marconi Santana


O presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leonardo Santana, enviou hoje carta ao presidente do Senado, José Sarney, pedindo o apoio à implantação da Zona Franca do Semi-árido nordestino. O projeto, em forma de emenda à reforma tributária, foi apresentado, em 2009, pelo então deputado federal Wilson Santiago, atualmente senador pelo PMDB da Paraíba.