MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quinta-feira, 22 de julho de 2010

No – 163 – COLUNA DO SARDINHA



VINTE ANOS DE ESTATUTO

Jo Jo, nove anos, movido por um impulso incontrolável e inexplicável, matou com requintes de crueldade seu companheirinho, que recusara devolver-lhe uma bola que desgarrara-se.
Julgado, foi condenado a dez anos de prisão, devendo ficar recluso em estabelecimento penal adequado.
Zona sul da metrópole, Ernesto pai de menino de doze anos, que furtara pequenos objetos numa loja de conveniência, está em palpos de aranha com a Promotoria Pública, por ter aplicado ao menor um corretivo corporal sem maiores conseqüências.

BC ELEVA TAXA SELIC




O presidente do Banco Central Henrique Meirelles, (ex-presidente do Banco de Boston e imposição dos bancos e do FMI ao governo Lula) deveria ganhar uma estátua de bronze em todas as agências bancárias deste país.” Ricardo Bergamini

BANCO CENTRAL ELEVA TAXA DE JUROS E SINALIZA QUAIS OS RUMOS DA POLÍTICA ECONÔMICA EM 2.010.

Num ambiente de calmaria econômico-financeira tanto no âmbito interno como externo, o Banco Central como o mercado já esperava, reajustou a taxa básica de juros (SELIC) em 0,5% ponto percentual, elevando-a a 10,75% ao ano.