MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONFRONTO NO RIO


Marinha inicia retirada dos blindados que deram apoio à ocupação do Complexo do São Carlos

do Correio do BrasilAE/Wesley Santos


Devido ao sucesso de ocupação das nove comunidades do Complexo do São Carlos pelas forças de segurança do estado – com apoio das tropas federais – a Marinha do Brasil está retirando os 17 blindados que deram apoio logístico e de transporte ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Choque da Polícia Militar na retomada do território à população e a expulsão dos traficantes das favelas.

GOLPE DE SORTE

Sem truque e sem anjo

Do Instituto Millenium
Autor: Rolf Kuntz

Truque não vale, nem vale incluir nas projeções um novo golpe de sorte. O novo governo parece disposto a seguir regras desse tipo na condução da política econômica em 2011. Sem truque, as contas públicas do ano passado teriam sido fechadas com um resultado muito menos favorável. Dos R$ 101,7 bilhões de superávit primário registrados oficialmente, R$ 31,9 bilhões vieram da capitalização da Petrobrás.

URNA ELETRÔNICA - SEGURANÇA EM XEQUE

ADIN em Defesa da Fraude Eleitoral por Software


 O fio da meada


Amilcar Brunazo FilhoDias 22 e 23 vote CHAPA 20



Informamos que o PDT, por meio de seus advogados Maria Cortiz e Marcos Ribeiro, deu entrada no STF com pedido para intervir na ADI 4543 na qualidade de Amicus Curiae para defender a Lei Contra Fraude Eleitoral por Software (Artigo 5ª da Lei 12.034/2009).