MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O QUE HÁ POR TRÁS DOS RATOS? GATOS?

Lula em Johanesburgo falando de improviso no lançamento do logotipo da Copa 2.014 (foto Getty Imagens)


 Da Redação

O ministro da Previdência Social Carlos Eduardo Gabas, anunciou esta semana uma novidade na aposentadoria dos velhinhos, que tem cheiro de tudo, menos de melhoria nos serviços e na remuneração dos aposentados.


ESPANHOLA TELEFONICA (VIVO) ASSUME PORTUGAL TELECOM

Da Redação com IOL/PT

Quando o presidente Lula sancionou as alterações na Lei Geral das Telecomunicações as entidades de defesa do consumidor torceram o nariz.

A Lei antiga não permitia as fusões e incorporações entre as empresas de telefonia para evitar a criação de monopólios num setor estratégico e sensível para o consumidor.

As alterações que foram feitas nitidamente para beneficiar a Brasil/Telecom, acusada de injetar capital numa pequena empresa de um filho do presidente Lula, permitiu que Oi ampliasse a sua participação no mercado nacional, sem no entanto excluir a Portugal/Telecom entre seus acionistas.

Como a venda da PT incluiu a participação acionária na Oi, a gigante espanhola vai ampliar ainda mais sua atuação em terras brasileiras, permitindo a imposição de regras lesivas ao consumidor brasileiro, que já paga as tarifas mais altas do mundo. 

E assim, o mundo gira e o Brasil se afunda, como diz Romario Oliveira.

Veja abaixo a matéria do IOL/PT