MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 23 de março de 2010

CONCENTRAÇÃO DE RENDA

Ricardo Bergamini

Em economia, concentração de renda é o processo pelo qual a renda, proveniente de lucro, de salário, de aluguéis e de outros rendimentos, converge para uma mesma empresa, região ou grupo privilegiado de pessoas.

MAIS CRÍTICAS AO LINHA DE PASSE

Alguém precisa alertar
nossa mídia esportiva
para sua cegueira!





Todas as terças, acordo irritado com a Geni-Press, a ala mais frágil e que é predominante em nossa mídia esportiva. É que, na segunda à noite, assisto ao Linha de Passe, um de meus programas favoritos, e vejo que nem ali a razão é vitoriosa. Que mesmo alguns dos melhores do País, como Juca Kfouri e José Trajano, ainda não tomaram consciência dos principais fundamentos do futebol moderno. Continuam transitando pelos velhos buracos negros do ludopédio, apresentando-se como verdadeiros representantes da Geni-Press, o que é lamentável. Alguém precisa acordar nossa crônica esportiva! Veja tudo o que ela continua não sabendo e que deve irritar até o fã do futebol, por iludi-lo e ludibriá-lo.

MOVIMENTO PROPÕE MORALIZAÇÃO DO VOTO EM 2.010

MOVIMENTO POPULAR PRÓ MORALIZAÇÃO NO PODER LEGISLATIVO – MPMPL –ASSOCIAÇÃO POLÍTICA, APARTIDÁRIA, INDEPENDENTE SITE :< www.mpmpl.org> JUIZ DE FORA-MG



01-RESOLUÇÃO DO TSE :Candidatos terão que apresentar certidões criminais que serão exibidas na Internet;

02)-PROJETO FICHA LIMPA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS:praticamente sepultada sua votação , antes das eleições, o que significa que a votação do projeto ficha-limpa com a assinatura de um milhão e quinhentos mil eleitores brasileiros ficará para o ano de 2011 e que os 171 supostos fichas-sujas do Congresso Nacional poderão concorrer às eleições de outubro e continuar impunes, enganando o ingênuo palhaço eleitor brasileiro.

03)-ENTÃO COMO DEVEREMOS PROCEDER DIANTE DAS SITUAÇÕES ACIMA CONSIGNADAS?

Salvo melhor juízo, a solução certa seria mesmo o eleitor não votar nos candidatos com certidões criminais exigidas pelo TSE pois, logicamente, nessa relação , deverão aparecer, também, as certidões criminais dos supostos 171 fichas-sujas que postergaram a votação do projeto-limpa para 2011.