MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

domingo, 1 de maio de 2011

FLAMENGO E NESTLÉ CONDENADOS (FATO NOTÓRIO)

Promoção mal organizada acarreta condenação ao Flamengo e a Nestlé

Torcedores que ficaram sem ingressos fizeram manifestações na épocaFoto: Reprodução
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou seguimento as apelações interpostas pelo Clube de Regatas do Flamengo e pela Nestlé do Brasil, e manteve a decisão da 4ª Vara Cível de São Gonçalo, que os condenou a indenizar em R$ 1 mil, por danos morais, consumidor vítima de promoção mal organizada. O autor também recorreu e também teve negado seguimento ao seu apelo.

ESTRELA DO MENSALÃO DE VOLTA

Aprovada refiliação de Delúbio Soares ao PT

Ex-tesoureiro do PT, Delúbio SoaresFoto: Reprodução
O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou a refiliação, à legenda, do ex-tesoureiro Delúbio Soares, que foi expulso do partido no ano de 2005, por causa do suposto envolvimento no escândalo do mensalão. A aprovação foi na última sexta-feira (29).
Delúbio apresentou uma carta, requerendo a refiliação, ao Diretório Nacional que analisou seu pedido.
O ex-tesoureiro argumentou que nunca procurou outra legenda e que se manteve fiel ao PT durante todo o tempo em que permaneceu fora do partido.