MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 27 de julho de 2010

FÓRMULA 1




Fórmula 1: mentiras e
omissões de nossa mídia
no caso Massa/Alonso

A Livio Oricchio e Reginaldo Leme, do Estadão, e a Fábio Seixas, do UOL e da Folha, que estão entre os muitos que omitem e mentem.

Maior vexame nesse episódio escandaloso entre Felipe Massa e Fernando Alonso está dando a mídia especializada, principalmente a brasileira. Agora, querem nos fazer engolir que a Ferrari "denegriu mais uma vez a Fórmula 1" e que merecia ser banida da categoria, quando toda a Fórmula 1 está podre e corrompida e, há mais de 15 anos, age da mesma maneira, num jogo sujo de cartas marcadas. 

ELEIÇÕES 2.010


Senado começa a organizar posse do próximo presidente da República

Do Jornal Indústria & Comércio

Nem tudo para no Congresso Nacional quando começa o recesso parlamentar. Além de manter as atividades administrativas normais nesse período, o Senado começa a se preparar para um evento que ocorrerá somente daqui a seis meses: a cerimônia de posse do novo presidente da República. A notícia é da Agência Brasil.