MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 14 de agosto de 2010

Críticas a Celso Ming e ao setor imobiliário



 

 
Celso Ming erra sobre
a indústria imobiliária,
e a culpa não é dele, é
das novas gerações de
líderes do setor, que
ainda desconhecem

A Abdul Massih Waquil, que começou toda essa história,
inaugurando nova era no setor imobiliário

Sou fã de Celso Ming, já disse isto aqui algumas vezes. Se fôssemos de sexos opostos, eu já teria dado em cima dele. Se torcêssemos pelo mesmo clube (ele é Ponte Preta, eu Corinthians), iríamos sempre juntos ao estádio. Celso é o que há de melhor na mídia brasileira, quando se trata de analisar e comentar a economia. É o único que tem uma visão assim superlativa desse complexo universo, mais ampla ainda que a de Delfim Netto. Quem não o lê não sabe o que está acontecendo na área. Mas mesmo Celso Ming também erra, como acaba de fazer em recentes abordagens sobre o setor imobiliário.

TJ/AM SUSPENDE AÇÃO CONTRA A PETROBRAS

AGU consegue suspender ação que cobrava R$ 20 milhões da Petrobras

Do Jornal Industria & Comércio

A Advocacia-Geral da União obteve decisão favorável do Tribunal de Justiça do Amazonas no pedido para suspender uma execução contra a Petrobras, no valor de R$ 20 milhões. Os valores são decorrentes de empréstimo compulsório instituído com a criação da Petrobras em 1953.

SAÚDE TEM O PIOR ÍNDICE DA ONU PARA O BRASIL

O tempo de espera para o atendimento foi um dos fatores avaliados

O novo índice de valores humanos divulgado nesta terça-feira pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela um desempenho mais baixo do Brasil na área da saúde do que em trabalho e educação, os outros dois setores avaliados.

O Índice de Valores Humanos (IVH) é composto pelos subíndices de trabalho, saúde e educação e, segundo seus idealizadores, é uma tentativa de levar em conta a importância dos valores humanos para os processos de desenvolvimento.