Celso Ming erra sobre a indústria imobiliária, e a culpa não é dele, é das novas gerações de líderes do setor, que ainda desconhecem A Abdul Massih Waquil, que começou toda essa história, inaugurando nova era no setor imobiliário Sou fã de Celso Ming, já disse isto aqui algumas vezes. Se fôssemos de sexos opostos, eu já teria dado em cima dele. Se torcêssemos pelo mesmo clube (ele é Ponte Preta, eu Corinthians), iríamos sempre juntos ao estádio. Celso é o que há de melhor na mídia brasileira, quando se trata de analisar e comentar a economia. É o único que tem uma visão assim superlativa desse complexo universo, mais ampla ainda que a de Delfim Netto. Quem não o lê não sabe o que está acontecendo na área. Mas mesmo Celso Ming também erra, como acaba de fazer em recentes abordagens sobre o setor imobiliário. |
MARINA
sábado, 14 de agosto de 2010
Críticas a Celso Ming e ao setor imobiliário
TJ/AM SUSPENDE AÇÃO CONTRA A PETROBRAS
AGU consegue suspender ação que cobrava R$ 20 milhões da Petrobras
Do Jornal Industria & Comércio
A Advocacia-Geral da União obteve decisão favorável do Tribunal de Justiça do Amazonas no pedido para suspender uma execução contra a Petrobras, no valor de R$ 20 milhões. Os valores são decorrentes de empréstimo compulsório instituído com a criação da Petrobras em 1953.
SAÚDE TEM O PIOR ÍNDICE DA ONU PARA O BRASIL
O tempo de espera para o atendimento foi um dos fatores avaliados
O novo índice de valores humanos divulgado nesta terça-feira pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela um desempenho mais baixo do Brasil na área da saúde do que em trabalho e educação, os outros dois setores avaliados.
O Índice de Valores Humanos (IVH) é composto pelos subíndices de trabalho, saúde e educação e, segundo seus idealizadores, é uma tentativa de levar em conta a importância dos valores humanos para os processos de desenvolvimento.
Assinar:
Postagens (Atom)