MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 17 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2.010



Nenhum candidato à presidência teve o registro impugnado no TSE

Do Induscomio

Após cinco dias da publicação do edital com o registro de candidatos à presidência da República, o Tribunal Superior Eleitoral não recebeu nenhum pedido de impugnação.

RECALL DE POLÍTICOS







Recall de políticos

Ana Echevenguá

"O beijo, amigo, é a véspera do escarro,/ A mão que afaga é a mesma que apedreja". Versos Íntimos. Augusto dos Anjos

Florianópolis está acordando para os seus problemas socioambientais. O descaso com os recursos naturais e humanos tornou-se tão evidente que a legião dos indignados aumenta a cada dia.