MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 12 de fevereiro de 2011

FORA MUBARACK!

O silêncio da presidenta

do Instituto Millenium
pequeno normal grande
Guilherme Fiuza
O Brasil está discutindo o Egito. Isso é normal. Por aqui, tudo terminou bem. Lula foi embora nos braços do povo e deixou a chave com a sucessora. Todos estão felizes. Mesmo os críticos do PT estão adorando a “presidenta”. O elogio corrente é ao silêncio de Dilma Rousseff. Os bem-pensantes estão deslumbrados com tudo o que ela não fala. Diante desse quadro de harmonia plena, as manchetes se voltam para a ditadura egípcia. Os brasileiros não aguentam mais o regime de Hosni Mubarak.
É uma pauta interessante. Chega de discutir política nacional. 

URNA ELETRÔNICA - SEGURANÇA EM XEQUE II

ADI 4543 - Justiça Eleitoral tenta esconder provas


Menos de 24 horas depois do artigo ""ADIN em defesa da fraude eleitoral por software: o fio da meada", ter sido publicado no Jus Navegandi em:
  http://jus.uol.com.br/revista/texto/18449/adin-em-defesa-da-fraude-eleitoral-por-software-o-fio-da-meada


o TRE-RS retirou de Internet o vídeo "TSE questiona voto impresso",  que constitui uma das evidências que o verdadeiro autor da ADIN é a própria Justiça Eleitoral e não o PGR como as formalidades sugerem.