MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 10 de maio de 2011

PROTESTO: OPOSIÇÃO DEIXA PLENÁRIO NO SENADO

Oposição deixa plenário do Senado em protesto contra votação de medida provisória


Senador Demóstenes Torres (DEM-GO) irritado durante discussão no parlamentoFoto: Waldemir Barreto - Agência Senado
Não é apenas na Câmara dos Deputados que o clima está quente em razão da falta de consenso para apreciação de matérias polêmicas: integrantes do PSDB e do DEM deixaram o plenário do Senado Federal, nesta tarde (04/05), em protesto pela votação da Medida Provisória 513/10, enviada pelo Palácio do Planalto.

De acordo com informações da Agência Senado, os parlamentares da oposição criticaram a “variedade” de assuntos abordados na MP. Eles a taxaram-na de Medida Provisória "guarda-chuva". Para os oposicionistas, o texto é inconstitucional por tratar de temas totalmente desconexos como Parcerias Público-Privadas, Sistema Habitacional, financiamento a estados em situação de emergência, rodovias, portos e ajuda ao Haiti.