MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pesquisa Industrial Mensal Produção Física - Brasil





Pesquisa Industrial Mensal Produção Física – Brasil – Fonte IBGE


Base: Julho de 2010


Em julho, produção industrial cresce 0,4%



Em julho de 2010, a produção industrial avançou 0,4% frente a junho, na série livre de influências sazonais, após três meses consecutivos de queda. Em relação a igual mês de 2009 houve expansão de 8,7%, completando nove meses seguidos de taxas positivas. O acumulado nos sete primeiros meses do ano (15,0%) ficou abaixo do registrado no primeiro semestre (16,2%). O acumulado nos últimos 12 meses (8,3%), acentuou o ritmo de crescimento frente a junho (6,5%), permanecendo com a trajetória ascendente iniciada em outubro de 2009.

ELEIÇÕES - A SORTE ESTÁ LANÇADA



                                                                    Eleições 2010:  Serra ou Dilma, tanto faz!
                                                     O "consenso" de Washington já escolheu nossos governantes
                                                                                                                                                       
 
                                                               Eleições 2010: o  consenso de Washington
                                                                              já escolheu nosso presidente!
                Para quem não sabe e ainda duvida, é necessário ter os olhos bem abertos, pois há dois mil anos o filho de Deus, Jesus Cristo, alertava: "quem tem olhos para ver, que veja!", e assim os fatos encadeados e sucedidos em todo o mundo passaram a ter origens mais do que suspeitas.

                No caso específico da eleição presidencial, quando apenas três candidatos "poderiam" disputar entre si a faixa presidencial (Dilma, Serra ou Marina), um alerta mais do que surpreendente nos apresenta o professor Marcos Coimbra,  lastreado em seqüências que não deixam nenhuma dúvida quanto à escolha antecipada de quem governará o Brasil de 2011 a 2014, com real possibilidade do repique em 2015, e o ingresso de outro escolhido para 2019 a 2022.

                Quem se atrever a ler o que Marcos Coimbra escreve, além de espantado, ficará decepcionado com o joguete que se faz do destino do povo brasileiro. Vamos ler, portanto: