MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

domingo, 30 de janeiro de 2011

FATOS EM FOCO


Fatos em Foco


 Por Hamilton Octavio de Souza - de São Paulo

do Correio do Brasil

Manobra Aliada
 Várias contas bancárias da família do deputado Paulo Maluf (PP-SP) estão bloqueadas na Suíça, Jersey, França e Luxemburgo, com 48 milhões de dólares já confiscados à espera do pedido brasileiro para o repatriamento. Os processos para repatriar a fortuna surrupiada pelo meliante estão parados no Supremo Tribunal Federal porque a Procuradoria Geral da República tem enrolado há anos na apresentação de provas. Afinal, Maluf é da base aliada!
 Pesadelo Haitiano
 O ex-ditador Baby Doc voltou inesperadamente para o Haiti, depois de 25 anos de exílio na França, e foi imediatamente indiciado por desvio do dinheiro público. Só falta agora ser processado e julgado pelos inúmeros crimes de violação de direitos humanos, como prisão, tortura, assassinatos e perseguição implacável aos adversários políticos. Será que o governo haitiano tem interesse e força para colocar o ex-ditador na cadeia?