MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quarta-feira, 16 de junho de 2010

NOVAS DENUNCIAS NA FÓRMULA 1 AGORA ENVOLVENDO MASSA



Massa já encerrou a
carreira há tempo, está
apenas fazendo número,
agora como o mais novo
"escada" da categoria


Revista suíça denuncia o que venho dizendo há mais de ano:


Você já viu esse filme antes com Rubinho Barrichello, vai ver agora de novo com Felipe Massa. A revista suíça Motorsport Aktuell acaba de denunciar a presença de uma "cláusula Barrichello" na recente renovação de contrato de Felipe Massa com a Ferrari. Se for verdade, é a prova que faltava para demonstrar que a Fórmula 1 é mesmo uma farsa, que os brasileiros não vão mais ter chance tão cedo e que nossos jornalistas especializados na cobertura da categoria --- mesmo os de grandes veículos brasileiros, como Livio Oricchio, do Estadão --- têm um pé na Rede Globo e não passam de porta-vozes e funcionários chapa-branca da categoria. E, o que é pior, Massa --- que já provou ser melhor que Fernando Alonso e que até há pouco era o mais forte candidato a novo mito da Fórmula 1 ---, já está tendo um final de carreira assim melancólico: vai ser muito difícil, para ele, livrar-se dessa camisa-de-força em que o colocaram.

APAGÃO AMBIENTAL

 André Lima.


Deputado Aldo Rebello superou seu próprio discurso anti-ambiental. Quem achava que se tratava apenas de jogo de cena quebrou a cara. Em sessão concorrida da Comissão Especial do Código Florestal desta terça-feira, 08 de junho, apenas três dias após o Dia Internacional do Meio Ambiente, o deputado apresentou e leu parte do seu canhestro relatório. Em leitura enfadonha e desqualificando de forma autoritária as organizações e inclusive os técnicos da sociedade civil contrários ao seu posicionamento o Deputado Aldo ofereceu seu tão esperado relatório para praticamente revogar o Código Florestal brasileiro.