MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

terça-feira, 25 de maio de 2010

LIVRO LANÇAMENTO

FELIZ NATAL EM AGOSTO NOVO LIVRO DE ROMARIO DE OLIVEIRA

Sinopse


História ambientada no Vale do Cai - Interior do Rio Grande do Sul - região colonizada principalmente por Alemães - na primeira metade do século XX.


Conta a saga de Frances radicado no Brasil.


Homem de personalidade controvertida, composta de virtudes e defeitos. Inerentes em todo o ser humano.


Incapaz de conviver com injustiças procurava aparar arestas. Meios utilizados discutiveis, mas repletos das melhores intenções.


Contador de Histórias e mestre em se envolver em encrencas, nos faz viajar por fantásticos caminhos de "causos", lendas e fatos verídicos do passado Gaucho.


Os diálogos não esqueceram do curioso dialeto do Sul. Traz em suas páginas pequeno dicionário. No intuito de enriquecer o vocabulário do leitor.


Conheça o Velho Frances. Dificil não se apaixonar por ele...

Nenhum comentário: