MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 2 de julho de 2011

SECRETÁRIO DA FIFA CRITICA BRASIL

Foto: Reprodução

Jerome Valcke critica desorganização do Brasil para a Copa de 2014

De Fato Notório


São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Manaus, Natal, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá e Rio de Janeiro são as cidades onde ocorrerão os jogos


O secretário-geral da Associação da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jerome Valcke, criticou ontem (24) a lentidão nas obras dos aeroportos e estádios para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. As criticas foram feitas em entrevista coletiva em Moscou, na Rússia. 

O secretário-geral da Fifa critica desorganização do Brasil para a Copa, sendo incisivo inclusive nas críticas à qualidade do Maracanã. Segundo Valcke, “parece que o Brasil está mais preocupado em ganhar a Copa do Mundo do que em organizá-la”.

Sobre a infraestrutura o secretário-geral da Fifa salientaou “há estádios, não temos aeroportos", ressaltando ainda que "o Maracanã ainda não é um estádio com nível [para uma competição] mundial.”

Jerome Valcke afirmou que as 12 cidades que sediarão a Copa do Mundo no Brasil devem estar prontas a partir do ano que vem para eventuais testes a que serão submetidas.

O andamento das obras dos estádios onde ocorrerão os jogos pode ser acompanhado na página Copa do Mundo de 2014, mantida com apoio do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), sendo certo que ao clicar sobre a fotografia do estádio, existem informações sobre o custo da obra e o andamento do processo.

Presidente da Fifa – Após criticar a organização da Copa em abril, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, reeleito até 2015, disse estar satisfeito com o detalhamento das obras enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CPF).

São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Manaus, Natal, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá e Rio de Janeiro são as cidades onde ocorrerão os jogos.

Fato Notório

Nenhum comentário: