MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EM "FAMIGLIA" É COMPLICADO

O QUE SERÁ QUE LULA PENSA?
Segundo Dilma, 'não dá para saber tudo que acontece em família' 


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, evitou fazer comentários sobre a série de escândalos que afeta a chefia da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva, pasta que ocupou entre 2005 e 2010, argumentando também não acreditar "que uma pessoa saiba tudo o que acontece na sua própria família". A presidenciável petista ainda atacou o seu principal adversário, José Serra (PSDB), que classificara o desconhecimento de Dilma sobre o assunto de "incapacidade ou cumplicidade". 

A petista lembrou o caso de um integrante do PSDB de São Paulo que teria arrecadado R$ 4 milhões em doações mas não teria repassado os recursos para o caixa de campanha tucano. "Também não acredito que alguém saiba tudo o que aconteceu no governo dele (Serra)", disse a candidata.

"Até porque eu tenho visto que o presidente da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A, autarquia vinculada à Secretaria de Transportes de São Paulo), que ele nomeou, sumiu com R$ 4 milhões da campanha dele", afirmou Dilma, referindo-se ao suposto desvio de recursos que teria sido feito pelo ex-presidente da autarquia Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.

A candidata participou de rápido evento de campanha em Alcântara, no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, acompanhada pelo governador e candidato à reeleição Sérgio Cabral (PMDB) e por dezenas de candidatos a deputado estadual, federal e senador. A petista ficou cerca de 20 minutos no local. Deu entrevista, tomou um café, fez um rápido e confuso corpo a corpo e foi embora.
  Da Redação c/ Jornal Indústria e Comércio

Nenhum comentário: