MARINA

Má li esse poema umas dez vezes. Foi a coisa mais bonita que já fiz. Andei trocando umas palavras, corrigindo vou mandar de novo prá vc montar um slide vou mandar imprimir e mando p/ vc pelo correio MARINA No ambiente amplo Paredes brancas, Iluminado por uma Réstia de luz Qu’escapava esguia Por cortina balouçante, Uma marina deslumbrante, Com mares azuis, tal Olhos de uma diva. O píer branco qual Espumas das ondas O conjunto enfeitando. Barcos que partiam E chegavam Se quem ia ou voltava Não sei se ria Ou só chorava. Ah! como amava Esta marina que, De amor minha Vida povoava 22.03.09 LUIZ BOSCO SARDINHA MACHADO ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ QUEM SOU EU MARINA SILVEIRA- PROFESSORA, TECNÓLOGA AMBIENTAL E ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

sábado, 22 de agosto de 2009

DOSSIÊ GEMINI: MAIO DE 2009 - JOÃO VINHOSA

TEXTO TIRADO DE PAUTA POR ORDEM JUDICIAL

Um comentário:

marikaa kambui disse...

Conheci o blog através de informação, em matéria do raymundo araujo que me envia quase diarimente emails, e sempre seleciono (todos são bons) para colocar no meu blog "marikaa_in_foco", onde amigos visitam e manifestam meu bom gosto na escolha de matérias e/ou artigos diversos, além de fatos de Maricá-RJ.
O Dossiê Gemini foi citado em um destes artigos por email e pesquisei toda a internet encontrando alguns, dentre tais a sua publicação neste excelente blog. Tal notícia merece ser mais divulgada possível, e por isso peço autorização para reproduzí-la em meu blog.
Tais feridas de desgoverno não podem fechar agora. Temos de disseminá-la primeiro. Depois lançamos a vacina que temos que é composta de ingredientes tais como o poder do voto, ter uma urna não enxertada, e a Justiça (que esperamos - funcione).
Abçs.
Marcus Stanley - marikaa
marikaa.maricaa@gmail.com